Padre Fábio confirma morte da mãe por Covid-19 e comove em desabafo: ‘ferimento que rasga o corpo e alma’

PUBLICIDADE

Depois de quase duas semanas lutando pela vida, a mãe do padre Fábio de Melo, Dona Ana Maria, não resistiu às complicações da Covid-19 e teve sua morte confirmada neste sábado (27). Do grupo de risco da doença, ela estava internada em um hospital de Uberlândia desde o dia 15 de março.

Inicialmente, a morte da aposentada foi confirmada pelo irmão de Fábio de Melo, Camilo de Lellis, que repassou a informação para a Band Minas. Pouco depois da notícia vir a público, o padre utilizou suas redes sociais para confirmar a perda.

Em um vídeo publicado onde ele aparece cantando, o religioso escreveu uma comovente homenagem à mãe.

“Minha mãe partiu hoje. Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade. A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma. Obrigado, minha dona Ana! Só Deus e nós sabemos o quanto fomos um do outro”, iniciou o desabafo o religioso.

Dona Ana Maria deu entrada na unidade hospitalar no dia 15 de março, pouco menos de duas semanas após receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A aposentada, no entanto, segundo Fábio de Melo, já teria sido infectada antes de receber o imunizante.

Na semana passada, o religioso utilizou suas redes sociais para informar uma piora do quadro da mãe, e a necessidade da intubação. Neste sábado (27), dona Ana Maria acabou não resistindo e veio à óbito.

Até breve

“Guarde meu coração com o seu. Até o dia que Deus voltar a me permitir deitar a cabeça no seu colo, enquanto você faz carinho nos meus cabelos, me chamando de Fabinho”, concluiu o padre, agradecendo na sequência o apoio recebido pelo fiéis nos últimos dias em que a mãe lutou pela vida.