Padre Fábio de Melo divulga um dos últimos momentos ao lado da mãe e emociona: ‘O dia mais temido chegou’

PUBLICIDADE

O Padre Fábio de Melo fez uma publicação em seu perfil no Instagram no início da tarde deste sábado (27) refletindo a respeito da morte de sua mãe, Sra. Ana Maria, vitimada aos 83 anos de idade pela Covid-19. Com um emocionante texto reflexivo, divulgou um vídeo no qual homenageia a matriarca em uma de suas apresentações musicais.

Em poucos minutos, a publicação ultrapassou a marca de 100 mil visualizações, além dos inúmeros comentários em apoio e solidariedade ao sacerdote. Filho caçula, Fábio de Melo tinha uma relação de muita cumplicidade com Dona Ana Maria, sendo a matriarca uma das grandes responsáveis por sua vida religiosa.

“O dia mais temido chegou”, iniciou. “Obrigado, minha dona Ana! Só Deus e nós sabemos o quanto fomos um do outro. Uma pertença que me fez sofrer, sorrir, amar, aprender, conjugar todos os verbos que tornaram válida a aventura de nossa existência. Seguirei hospedando sua memória, levando tudo o que couber dentro de mim”, disse Fábio de Melo em um dos trechos da publicação.

Dona Ana Maria havia sido vacina com uma das doses da vacina contra a Covid-19 no dia 4 de março. Entretanto, não houve tempo hábil para que o seu organismo se imunizasse e, após o contágio, precisou ser internada em meados de março com um quadro grave da doença.

Os últimos dias de vida da mãe de Fábio de Melo foram na UTI de um hospital particular na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais. O padre fez questão de agradecer a todos que, durante este período, expressaram apoio, solidariedade e enviando fortes orações em prol da familiar.