Padre Fábio perde a mãe, conta sobre pedido emocionante e desabafa: ‘me deu a vida num Sábado de Ramos, como hoje’

PUBLICIDADE

Neste sábado (27), o padre e cantor Fábio de Melo perdeu sua mãe Ana Maria de Melo Silva, que estava com Covid-19. Ela estava internada desde o último dia 15 na cidade de Uberlândia, estado de Minas Gerais.

Depois da internação, a mãe de Fábio de Melo precisou ser intubada no último domingo (21), tendo em vista a piora que apresentou em seu quadro de saúde. De acordo com os médicos, o procedimento teria sido realizado para que o pulmão da senhora “descansasse” e pudesse se recuperar de melhor forma.

Nas redes sociais, o padre desabafou e comentou que estava entregando nas mãos de Deus, confiante pois os médicos também estavam assim.

Dona Ana chegou a tomar a primeira dose da vacina contra a doença no dia 4 de março mas, segundo o padre, ela teria sido infectada antes: “Nem imaginávamos que já era tarde. Quatro dias antes de ser vacinada, minha mãe precisou ser hospitalizada”.

A morte de Ana Maria foi confirmada, neste sábado, no Instagram do cantor, que publicou um vídeo e, na legenda, um texto. Na homenagem, Padre Fábio de Melo conta que sua mãe deu a vida a ele em um sábado de ramos, como é hoje, o dia do falecimento de Ana.

O padre ainda contou, em seu texto, sobre a devoção de sua mãe por Nossa Senhora de Fátima, ao narrar um episódio que ocorreu na cidade de mesmo nome da santa católica, em Portugal. Segundo ele, ao contar para Ana Maria que estava no local, sua mãe fez um pedido emocionante: que ele enviasse um beijo à santa, pois ela sabia que Nossa Senhora de Fátima a conhecia.

No fim de sua homenagem, Padre Fábio de Melo agradece a todos que rezaram pela recuperação de sua mãe.