Padre Fábio de Melo faz homenagem à mãe: ‘Partiu hoje’

PUBLICIDADE

Ana Maria, mãe do padre Fábio de Melo, morreu neste sábado (27) após lutar contra a Covid-19 durante 12 dias. Internada no hospital desde dia 15 de março e na UTI desde domingo, a mãe do padre estava em um hospital de Uberlândia, Minas Gerais e vinha recebendo homenagens do filho nas redes sociais desde então.

No último texto antes do falecimento da mãe, Fábio fez uma homonegem emocionante em forma de poesia dedicado à mãe. “Eu queria dar a minha paisagem a ela. Coar um café, assar um bolo, pão de queijo, decretar a inutilidade de todas as dietas”, diz um trecho. 

Nesta tarde o padre voltou às redes sociais, mas desta vez, para confirmar a morte da mãe ao publicar um vídeo de homenagem. “Minha mãe partiu hoje”, escreveu o famoso padre que revelou que sua mãe morreu pela manhã, segundo ele, “como quem tem pressa de viver a eternidade”. Ele também afirma que a ele resta a dor humana da alma.

O padre diz ainda no texto que a sua mãe partiu em um sábado mesmo dia em que ela deu a vida a ele. Fábio também agradece a matriarca e relembra comentos que passou ao seu lado e seus ensinamentos: “Seguirei hospedando sua memória, levando tudo o que couber dentro de mim”.

Em outro trecho, o padre relembrou o momento em que estava em Portugal visitando Fátima, e sua mãe pediu que ele mandasse um beijo para ela. “Fala que é a Ana Maria, ela sabe quem é…”


Por fim, o famoso agradeceu a todos que oraram pela recuperação de sua mãe. “Obrigado pelo amor com que vocês sempre nos trataram“, finaliza no texto.