Jornalista Paulo Stein morre vítima da Covid-19 no Rio de Janeiro

PUBLICIDADE

O jornalista esportivo Paulo Stein é mais um dos mais de 300 mil mortos pela Covid-19. Neste sábado, 27, o jornalista, de 73 anos, morreu no Rio de Janeiro após sofrer complicações da doença. A informação foi divulgada em primeira mão pela Associação dos Cronistas Esportivos do Rio (Acerj) através de sua página oficial no Facebook.

Stein morreu no Hospital Estadual Anchieta, onde estava internado após ter contraído o vírus. O jornalista será cremado na tarde de domingo, 28, na presença apenas dos familiares no cemitério de Caju.

Paulo Stein era uma das maiores referências no mundo do jornalismo esportivo e ficou conhecido após ser comentarista de grandes emissoras de televisão como o SportTV e a TV Manchete.

Ao anunciar a morte do jornalista, a Acerj aproveitou para desejar força aos familiares de Stein.

Stein deixa uma filha, Natasha Stein- que também é jornalista- e a esposa, Viviane Stein.

A pandemia do novo coronavírus tem devastado milhares de famílias por todo o mundo. Também neste sábado, 27, o cantor Agnaldo Timóteo necessitou de ventilação mecânica- método que vem sendo muito utilizado no tratamento de pacientes com Covid-19. A família do cantor confirmou a intubação.

Em um comunicado, a família de Agnaldo informou aos fãs que o cantor precisou entrar em ventilação mecânica invasiva no intuito de preservar a sua evolução positiva clínica e laboratorial.

Vale ressaltar que desde o dia 17 de março, Timóteo já estava internado em um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por conta das complicações causadas pela Covid-19.