Padre Fábio de Melo lamenta a morte da mãe vítima da Covid-19: ‘Obrigada minha dona Ana’

PUBLICIDADE

Neste sábado, 27, morreu Ana Maria, mãe do padre Fábio de Melo, aos 83 anos, vítima de complicações causadas pela Covid-19. Dona Ana estava internada desde o dia 15 de março em um hospital de Uberlândia, Minas Gerais, sua cidade natal.

O padre Fábio de Melo comunicou a todos sobre a morte de sua mãe através de uma homenagem no Instagram. Fábio disse que a ele resta apenas a dor térrea causada por um ferimento que rasga tanto o corpo quanto a alma. Ressaltando a simbiose deles, o padre disse que a mesma reuniu as regras do nascer e do morrer, por isso, agradece a mãe: “Obrigada minha dona Ana”.

Fábio de Melo anunciou que sua mãe partiu hoje logo cedo, como alguém que, segundo ele, sente pressa de viver a eternidade.

Para acompanhar a publicação, o padre anexou o vídeo de um momento de seu show, onde ele aparece cantando Onde Deus Possa Me Ouvir para Dona Maria, que o assistia com um sorriso estampado no rosto.

Fábio diz ainda para que a mãe guarde o seu coração com o dela, isso até o dia que Deus permiti-lo novamente deitar a cabeça de Ana Maria no seu colo.

Vale lembrar que, quando Ana testou positivo para a doença, o padre já havia comentado sobre o assunto nas redes sociais. Na ocasião, ele chegou a lamentar que a mãe já havia tomado a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus, porém, tarde demais, já que isso aconteceu apenas 10 dias antes dela ter apresentado os primeiros sintomas da doença.