Ana Maria Braga confirma substituto para Louro José no Mais Você: ‘Tô com o espaço aqui dele’

PUBLICIDADE

Após especulações sobre a substituição do mascote Louro José no Mais Você, Ana Maria Braga confirma que o programa matutino da Globo deverá ter um novo personagem. Ainda não se sabe como será a inclusão do boneco, mas a apresentadora confessou que acha que vai acontecer.

Louro José era interpretado por Tom Veiga, que morreu em novembro do ano passado, e desde então se especula se o espaço na bancada será preenchido por algum outro personagem. A confirmação de um substituto para o mascote mais amado da TV aconteceu em uma entrevista da veterana no Se Joga, programa apresentado por Fernanda Gentil. Através de live, Ana Maria não deu detalhes de como a substituição ocorrera, se será outro boneco ou o mesmo que acompanhou a loira por 25 anos.

“Eu tô com o espaço aqui dele“, disse a global que respondeu à pergunta de Fernanda ao se posicionar na bancada posicionada ao lado da cozinha de seu novo estúdio, em São Paulo. O local é muito parecido ao que Tom Veiga usava para assumir o papel de Louro José. O espaço permanece semelhante e podendo tranquilamente receber um novo personagem, mas ainda não foi esclarecido quem será o novo profissional que acompanhará Ana nas manhãs da Globo.

Durante a entrevista remota, a loira também falou sobre o início da história de Louro José, a ideia surgiu quando ela estava passando de um programa infantil para um matutino. “Eu tive a felicidade de encontrar o Tom [Veiga] na minha vida”, contou Ana Maria ao dizer que a escolha do nome foi porque seu pai se chama José e ela tinha um louro.