Apresentadora da Globo quase desmaia e pede ajuda de colega ao vivo; vídeo mostra tudo

PUBLICIDADE

Programas ao vivo são uma caixinha de surpresas, tudo pode acontecer. Já houve casos de tombos, falhas do teleprompter, palavões, são inúmeros os flagras feitos pelas câmeras. No caso de hoje, um quase desmaio ao vivo repercutiu nas redes sociais.

A apresentadora Ana Paula Mendes passou por uma situação difícil nesta sexta-feira (26) enquanto apresentava o telejornal do RJ1, da Inter TV, afiliada da Globo. Enquanto dava uma reportagem sobre eleições em uma cidade do Rio, a editora-chefe se demonstrou desconfortável, apresentando sudorese e tontura.

Aguentando firme em pé, ela termina um trecho da matéria e pede para que o colega de estúdio continue com as informações. “PH [Paulo Henrique], eu vou pedir para você continuar para mim essa informação sobre Santa Maria Madalena, pode ser?”, disse a apresentadora.

Paulo Henrique Cardoso, sem entender muito o que estava acontecendo com a jornalista, começa a falar e chega a brincar com Ana Paula após ela se sentar, visivelmente não se sentindo bem.

Após retornar de um link com uma repórter, o jornalista explica que Ana teve que se retirar do estúdio para cuidados médicos já que estava passando mal. “Ela pediu pra sair daqui do RJ1 pra se recuperar normalmente”, informou PH aos seus telespectadores ao também revelar que a colega estava apresentando dores sem dar mais detalhes sobre o seu estado de saúde. Até o fechamento desta matéria, a emissora não informou o que teria ocorrido com a apresentadora.

No Instagram, Ana tranquilizou os seus seguidores: “Tá tudo bem, tá tudo ótimo. Acordei super bem hoje”.