in

Belaventura: resumo de 29/03 a 2/04

Record TV
Publicidade

A novela Belaventura terá fortes emoções nesta semana com Pietra sendo pressionada por Severo para cometer um crime. Veja agora o resumo de Belaventura de 29 de março a 2 de abril.

Segunda-feira (29/03)

Jacques jura fidelidade ao rei e nega saber de seu pai. Fernão faz uma encomenda para Gonzalo na oficina de Joniel. Bartolion conversa com Enrico sobre o mistério das caixas. Enrico fica surpreso ao saber que sempre esteve à procura de Pietra.

Pietra encontra Jacques na floresta, que a ameaça, dizendo que só a deixará passar se lhe disser onde está Severo. Gonzalo olha para p pergaminho. Fernão pede que ele mantenha sigilo. Enrico sai a procura de Pietra.

Publicidade
Publicidade

Carmona conversa com Cedric sobre o que Marion lhe contou. Dulcinéa limpa o chão. Acallon surge para ajudá-la. Tamar recebe a visita de Dumas. Pietra pede a ajuda de Bartolion. Leocádia diz a Arturo que seu pai está vivo.

Severo se revela para o filho e pede que não conte a ninguém que está vivo. Otoniel avisa Jacques que vai fazer uma reunião para decidir se ele pode ficar no castelo enquanto se procura por Severo.

Carmona diz a Nodier que logo Jacques será mandado embora. A charrete que eles estão cai e Tacitus carrega a moça. Marion pede que Otoniel a proteja, para o caso de Severo querer se vingar dela e de Jacques.

Bartolion avisa Enrico que Pietra quer vê-lo. Pietra conversa com Severo e diz que irá ao castelo de Belvantura.

Terça-feira (30/03)

Enrico conversa com a irmã sobre Pietra. Mistral vê Marion e Otoniel se beijando. Brione e Gonzalo conversam. Carmona chega toda suja. Fubaldo e Polentina conversam sobre a filha de Severo.

Severo espera Fernão. Severo bate em Fernão e o acusa. Pietra intercede para que a briga termine. Enrico não sabe como fizer a Pietra que é o príncipe de Belaventura. Pietra impede que Severo mate Fernão.

Otoniel discute com Marion. Brione e Gonzalo se beijam. Joniel sente raiva de Gonzalo. Severo conversa com Biniek e Pietra. Carmona e Otoniel se acertam. Jacques diz que há indícios de que Severo esteja vivo. Severo e Pietra se desentendem.

Severo ordena que Pietra mate o rei. Jacques confronta Fernão. Bartolion fala com Otoniel sobre o regime de tributação de Belaventura. Enrico tem uma conversa sincera com Carmona. Nodier é impedido de continuar jogando por não pagar pelas vezes que perdeu.

Accalon fala com Dulcinéa. Lizabeta e Elia conversam. Jacques quer que Fernão vá com ele a Belaventura se explicar sobre Severo. Severo aceita a proposta de Pietra de não matar o rei, desde que ela coloque veneno na bebida do príncipe.

Quarta-feira (31/03)

Enrico aconselha a irmã a se casar com alguém que ela goste e não por uma questão diplomática do reino. Otoniel se reúne para definir o destino de Jacques. O rei decide que Jacques comandará as buscas por Severo.

Marion tenta separar Jacques e Fernão. Jacques machuca Arturo. Marion o manda embora e ele sai com ódio de Fernão.

Enrico fala com Bartolion sobre Pietra. Severo dá ordens para Pietra. Otoniel fala com Jacques. Páris e Tamar conversam. Arturo conversa com Marion. Lizabeta fala com Jacques e lhe faz um pedido.

Quinta-feira (01/04)

Severo está com Pietra vê um de seus cavaleiros chegar. Ao tirar o capuz, é possível ver que se trata de Cedric. Severo ordena que Pietra retorne ao castelo com Cedric. Enrico revela a Lizabeta que vai deixar o trono para Carmona e irá embora do reino se Pietra aceitar se casar com ele.

Severo surge para Jacques na floresta e o confronta. Enrico estranha ver que somente Páris apareceu no castelo. Páris pressiona Enrico e Otoniel. Pietra procura pelo cordão. Ela se surpreende ao ver Enrico e descobrir que ele é o príncipe.

Sexta-feira (02/04)

Pietra faz uma reverência e Enrico fica envergonhado. Bartolion confronta Pietra. Jacques e Severo discutem. Lizabeta conversa com Carmona. Leocácia conversa com Marion. Tiana e Joniel discutem. Enrico conversa com Pietra.

Pietra fica sem jeito ao ouvir a declaração de Enrico. Severo foge de Jacques. Todos aguardam Carmona na sala do trono. O rei pede que a filha se case com Páris e ela fica chocada. Pietra faz uma revelação para Enrico.

Publicidade
Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades