BBB21: Fiuk chora após movimentar edredom com Thais; e Boninho não perdoa

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil faz grande sucesso nas redes sociais. A internet se tornou um espaço para as torcidas movimentar os paredões com os mutirões de votação. Além disso, memes são criados aos montes todos os dias e comentários sobre o programa não faltam.

Neste sábado (27), Boninho usou desta ferramenta para zuar um dos participantes do reality o qual dirige. Bastante ativo em seu perfil nas redes sociais, o diretor compartilhou com os seus seguidores um vídeo em que Fiuk chora após ter tido um momento mais íntimo com Thais. A publicação foi feita no Twitter. 

No vídeo, o músico aparece aos prantos e a frase destacada é a seguinte: “Quando eu esqueci de perguntar para o meu coach o que fazer depois do edredom!”. Ao compartilhar o meme em vídeo, Boninho questiona a atitude do brother: “Pra quê???”.


Entenda o que rolou na festa do BBB21

O convidado da festa DJ Dennis animou os participantes nesta sexta e madrugada de sábado (27). Após a apresentação, os confinados decidiram continuar com a festa, e Fiuk e Thais foram parar debaixo do edredom logo em seguida que o after chegou ao fim.

A movimentação debaixo do edredom entre Thais e Fiuk foi exibida pelas câmeras que mostrou que os dois se divertindo bastante. Fiuk chega a ficar ofegante, mas Thais deixa a cama e vai para a de Pocah. “Vou deixar você dormir”, disse. 

Após movimentar o edredom com a sister que já tinha tido um afair e trocado beijinhos, ele foi ao banheiro e apareceu chorando. Vale lembrar que o cantor sempre foi mais reservado em relação à demonstração de algo mais íntimo com a sister em público.

Categorias BBB