BBB 21: Big Fone tocará ao vivo e essa será a tarefa a ser cumprida por quem atendê-lo

PUBLICIDADE

Este sábado (27) promete na casa do Big Brother Brasil 21. A promessa é de que o Big Fone toque mais uma vez hoje e será durante o programa ao vivo. Quem atender a chamada direta do boss receberá uma missão e tanto: colocar uma pulseira branca em outro brother.

Na casa nenhum dos confinados faz ideia do que acontecerá. A pulseira que será ofertada por quem for mais rápido que os demais indicará quem dará o pontapé inicial na votação do paredão deste domingo (28).

Além de ser o primeiro a votar, o brother que receber a pulseira escolherá a pessoa que dará o próximo voto. Não acontecerá sorteio.

A dinâmica do nono paredão será de quatro indicados seguindo a seguinte ordem: brother indicado pelo líder, o voto da casa, que levará o mais votado para o duelo, o contragolpe do indicado do líder e o contragolpe do indicado pela casa.

“A votação não terá Confessionário. A votação é aberta na sala”, afirmou Tiago Leifert. Além disso, é importante lembrar que a formação do paredão triplo ocorrerá somente a Prova Bate e Volta, que salvará alguém da tão temida berlinda.

Prova do Anjo e Castigo do Monstro

Neste sábado (27) os brothers foram surpreendidos por um figurino inusitado: uma roupa de coelho para a realização da Prova do Anjo Páscoa Americanas. A disputa resultou na vitória da sister Thaís, que levou o anjo pela primeira vez desde sua entrada no programa. 

Vitoriosa, Thaís indicou para o cumprimento do Castigo do Monstro os brothers Gilberto e Sarah, que também realizam o castigo pela primeira vez.