Justin Bieber ignora Covid-19 e faz festa de arromba com Kendall e Kylie Jenner

PUBLICIDADE

Em Los Angeles, EUA, as restrições continuam. Por causa da pandemia da Covid-19, os residentes estão sendo proibidos de fazerem aglomerações. Jantares de grupos não estão sendo aconselhados, reuniões ou encontros. Aliás, as autoridades estão pedindo para as pessoas ficarem em casa o mais possível. Porém, Justin Bieber ignorou completamente as recomendações.

Justin Bieber deu uma festa em tempo de pandemia

De acordo com a revista Elle, o cantor canadense celebrou seu novo álbum com uma festa de arromba, com convidados de luxo. A festa aconteceu na noite dessa quinta-feira, no restaurante The Nice Guy, em Los Angeles. Esse restaurante é bem conhecido entre os famosos, que se reúnem muito no local.

Dessa vez, o restaurante foi o local escolhido para Justin Bieber receber seus amigos, em uma data tão especial. O cantor canadense quis comemorar em grande o lançamento de seu novo álbum ‘Justice’. Entre os convidados, as câmeras dos paparazzi mostraram especial atenção pelas irmãs Jenner.

Na chegada do restaurante, os convidados estavam de máscara. Menos Justin Bieber. O cantor apareceu com o rosto descoberto e está recebendo algumas críticas. Afinal, os residentes de Los Angeles estão cumprindo algumas restrições apertadas por causa da pandemia e ninguém gosta de ver ‘regras’ diferentes para os famosos.

Kylie Jenner deslumbrou na chegada

Algumas páginas de fãs estão mostrando os looks mais vistosos da noite. Depois de um ano em que quase não teve saídas, essa festa de Justin Bieber sempre deu para as famosas se arrumarem um pouco mais. Kylie, Kendall e a esposa de Bieber, Hailey, se destacaram para os paparazzi presentes no local.

Kylie Jenner surgiu com um look bem arrojado. A menor das irmãs Kardashian vestiu um macacão transparente, por baixo de uma saia e um top vermelho. Na rua, ela estava usando um casaco comprido, para se agasalhar na noite ainda fria. Também sua irmã Kendall e Hailey Bieber fizeram o mesmo. Elas vestiam roupas mais curtas, mas colocaram um casaco à entrada do restaurante.