Corpo da mãe do padre Fábio de Melo é sepultado em MG; só familiares participaram

PUBLICIDADE

O padre Fábio de Melo usou as redes sociais neste sábado (27) para lamentar a morte da mãe, Ana Maria de Melo, de 83 anos, que estava internado desde o dia 15 de março e morreu em decorrência da Covid-19. O padre recebeu apoio de anônimos e famosos ao anunciar o falecimento de dona Ana.

A idosa estava internada no Hospital Santa Genoveva Complexo Hospitalar, na região central de Uberlândia. Há uma semana, ela havia passado a utilizar aparelho de respiração artificial devido ao agravamento do quadro. O pulmão estava comprometido.

Na manhã deste sábado, dona Ana não resistiu e morreu. Camila de Melo, filha da idosa e irmã de Fábio de Melo comentou ao G1 sobre a morte da mãe. “É muito triste, não tenho palavras”, afirmou a mulher. No momento da entrevista, ela aguardava pelo corpo para velório e enterro.

Ana Maria foi sepultada no Cemitério do Rosário, em Formiga, centro-oeste de Minas Gerais, na noite deste sábado. Era um desejo dela ser enterrada na cidade onde nasceu. A cerimônia foi restrita, reservada apenas para a família, seguindo os protocolos da pandemia. O MG2, da TV Integração, afiliada da Globo em Minas, confirmou que o sepultamento ocorreu na noite de hoje.

Covid continua matando muito no Brasil

O Brasil registra mais de 300 mil mortes em decorrência da Covid-19. O país é o segundo no mundo em número de óbitos, atrás apenas dos Estados Unidos, que já ultrapassou há algum tempo a barreira de 500 mil mortos. Nas últimas semanas, o número de óbitos no Brasil tem crescido. Nos últimos dias, houve mais de três mil mortes registradas em três dias.