No BBB 21, Gil levanta suspeitas sobre Juliette e faz acusação: ‘queria ganhar o público’

PUBLICIDADE

O jardim da casa mais vigiada do Brasil foi o palco perfeito para uma conversa entre Arthur e Gilberto a respeito de estratégias para o próximo paredão, que deverá ser formado neste domingo (8). A vontade para falar com Gil sobre sua intenção de voto, o líder da semana revelou já ter definido disparar em direção a uma sister.

Arthur argumentou dizendo precisar resolver algo. Segundo ele, Juliette teria se tornado melhor amiga de Carla Diaz do nada após o retorno da atriz do falso paredão, dando a entender que a advogada teria interesse em se aproveitar de algum benefício com a amizade.

“Amém que não fui só eu que percebi isso”, respondeu Gilberto, que fez questão de relembrar uma atitude que considerou forçada por parte da paraibana, durante uma dinâmica patrocinada pela C&A na casa. “Ela queria ser a irmã gêmea, a dupla da Carla”, completou o economista.

Arthur questiona se Juliette em algum momento pode ter pensado que Carla faria algo por ela e não por ele, com quem a atriz mantinha um relacionamento na casa. O doutorando então responde que a advogada “queria é ganhar o público da Carla” e completou afirmando que a atitude estava óbvia.

Juliette é, até então, a opção de voto do líder Arthur para compor o paredão desta semana, que terá a dinâmica da seguinte forma: o indicado do líder, o mais votado da casa, o contragolpe do indicado do líder e o contragolpe do indicado casa serão colocados na berlinda, sendo que um deles terá a oportunidade de pular fora vencendo a prova Bate e Volta enquanto os outros três irão para a decisão do público.