No BBB 21, Fiuk dispara sobre público que acredita em Juliette: ‘tem gente que é boba’

PUBLICIDADE

A conversa rolava solta na área externa da casa do Big Brother Brasil 21. Gilberto, Sarah e Fiuk conversavam a respeito de Juliette. Segundo o trio, o público aqui fora pode não estar muito contente com o jogo da paraibana, Sarah então alertou os colegas de que o jeito da sister facilmente sensibiliza muita gente.

De acordo com a loira, seu medo é o “falar bonito” da advogada. Gilberto então demonstrou concordar com o que foi dito pela aliada e ainda completou dizendo que Juliette convence todo mundo dentro da casa e que tem certeza de que também convence muita gente de fora, ou seja, o público.

Em seguida, Gil explicou os motivos pelos quais acredita que muita gente aqui fora compra o jogo feito pela sister. “Pelo que eu conheço de Big Brother tem muita gente que compra esse tipo da Juliette, de vítima, o alvo fácil, o perseguido”.

Após a declaração do economista, Fiuk então se pronuncia afirmando que “tem gente que é boba”, se referindo as pessoas que, de acordo com eles, acreditam no jogo feito por Juliette.

Gilberto então acrescentou que exatamente por este motivo que eles precisam expor o que pensam e se posicionar dentro da casa. Segundo ele, este é o papel deles ali dentro: não deixar passar. “Por isso que não pode ficar calado, tem que falar mesmo. Porque se a gente não fala, o público não enxerga”, completou ele.

Anjo e castigo do Monstro

Nesta sexta-feira (26), todos os brother participaram da Prova do Anjo Páscoa Americanas, que culminou na vitória inédita da sister Thaís, que desfrutará pela primeira vez dos privilégios do anjo. Após sua vitória, a cirurgiã-dentista indicou Sarah e Gilberto para o cumprimento do Castigo do Monstro.