BBB21: Arthur avisa quem colocará votará hoje direto no paredão; ‘Vou em você lindamente’

PUBLICIDADE

Quando Arthur venceu a prova do líder no BBB21, alguns dos confinados logo se viram ameaçados, pois sabem que não estão se dando muito bem com o brother e poderiam se tornar alvo dele na noite deste domingo (28), quando mais um paredão será formado.

De fato, o brother não vem se dando bem com alguns dos colegas, mas isso acabou impedindo que ele tivesse facilidade para indicar alguém, já que sua vontade é colocar pelo menos uns três na berlinda.

Como só pode escolher um, o líder da semana pensou muito sobre quem colocar no paredão e pelo visto já decidiu. Ele estava no quarto acompanhando tudo que acontecia em um dos telões, analisando a movimentação dos confinados, quando avistou Juliette.

Arthur ficou olhando fixamente para a paraibana e então confirmou que a colocará na berlinda hoje à noite. O instrutor de crossfit chamou Rodolffo, que estava no banho e disse a ele que viu Juliette tentando agradar Fiuk, na cozinha do VIP.

Juliette puxando o saco do Fiuk, alá. Abracinho beijinho. Ah, mentira que ela foi lá na cozinha só pra dar um abraço e um beijo nele de boa noite“, criticou Arthur.

Rodolfo disse ao colega que não é a primeira vez que a advogada age desta forma e o líder deixou claro que a indicará ao paredão.

Ah, Juliette, eu vou em você amanhã lindamente“, avisou Arthur. Os fãs da paraibana já estão preparados para votarem muito e salvar sua favorita deste paredão, pois muitos já dão como certa a ida dela para a berlinda.

Juliette tem mais de 16 milhões de seguidores nas redes sociais e se for indicada ao paredão, será um bom indicativo para mostrar a força que ela tem no jogo.