in

BBB21 tem clima tenso e Juliette critica Sarah e Gil; a paraibana ficou furiosa com a dupla

Gshow
Publicidade

No BBB21, Juliette estava no quarto cordel durante a madrugada deste domingo (28), quando fez duras críticas a Sarah e Gil. A paraibana conversava com Camilla e João, então contou aos dois que ficou muito irritada pelo fato dos dois que estão cumprindo o Monstro da semana, se intrometerem em uma conversa com Arthur.

Juliette contou que o brother foi perguntar a ela a respeito de ter ficado quase meia hora no confessionário no início do reality, mas a conversa foi cortada com a chegada de Sarah e Gil.

Tinha motivo de Gil e Sarah terem ido para lá? Não tinha. A conversa não era sobre eles, eles não tinham a ver. Era meu confessionário com Arthur“, desabafou a advogada, alegando que a dupla não tinha que ter entrado na conversa.

Publicidade
Publicidade

Camilla disse à colega para ela procurar resolver estas questões o mais rápido possível porque o clima na casa está ficando tenso e na noite deste domingo será formado um novo paredão, ou seja, qualquer problema será motivo de votação.

Para Juliette, não há dúvida de que Gil e Sarah foram até lá, entrar na conversa dela com Arthur, só para provocá-la e que isso é algo muito feio. Camilla voltou a aconselhar a paraibana, dizendo que não quer passar a mão na cabeça de ninguém dentro do BBB21 e que também já teve uma conversa interrompida por Gil.

Cansada, Juliette preferiu encerrar a conversa por ali mesmo, para não se indispor também com Camilla, mas antes voltou a dizer que reprova a atitude de Gilberto e Sarah, pois não gostou nem um pouco da forma como eles se intrometeram em sua conversa com Arthur.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: [email protected]