Resumo Amores Verdadeiros (29/03): Kendra agride Aguiar que é hospitalizado

PUBLICIDADE

No capítulo de Amores Verdadeiros, na tela do SBT, nesta segunda-feira, 29 de março, Aguiar é atingindo por Kendra e vai para o hospital.

Ainda no mesmo capítulo, Paula faz um convite para Cristina, pois está tentando contar para ela que Aníbal é pai da garota, porém, ela a interrompe e diz que ela deve procurar o pai para se desculpar com ela.

Poliana está muito triste com a gravidez de Nikki e questiona Francisco para saber se ele é o pai da criança. Cristina diz que tentou de todas as maneiras descobrir alguma informação sobre a mãe de Beatriz, mas Paula não lhe disse absolutamente nada.

Vitória chega ao local indicado e encontra o que não quer

Vitória vai ao local indicado, deixa o dinheiro e pega o DVD. Tomásia conta para Aguiar o paradeiro de vitória, mas pede que ele cuide dela. Aguiar vai ao local e briga com Salviano, mas não sabe que é ele, pois o rapaz está encapuzado.

Ao tentar arrancar o capuz do bandido, Aguiar é atingindo na cabeça por Kendra, que faz questão de separar os dois. Vitória chega em seguida e encontra Aguiar ferido. Desesperada, ela o leva para o hospital.

Kendra festeja com Salviano sua armação

Enquanto isso, Kendra e Salviano estão festejando no apartamento quando chega Nelson. Nikki tenta sair, mas Tomásia lembra que ela está de castigo. O médico diz para Aguiar que no dia seguinte terá alta do hospital.

Vitória resolve passar a noite no hospital e pede para Tomásia avisar Cristina que seu marido precisou fazer uma viagem urgente. Nelson está com Kendra no momento que recebe uma importante ligação de Vitória. A mulher conta que irá fazer uma viagem com Aguiar.