Resumo Triunfo do Amor (29/03): Vitória descobre câncer de mama e fica surtada

PUBLICIDADE

No capítulo de Triunfo do Amor, na tela do SBT, na segunda-feira, 29 de março, Vitória tem um choque ao saber que está com câncer de mama.

Ainda no mesmo capítulo, a polícia faz pressão em Rosana para que ela conte toda a verdade sobre Helena, pois não pode mais continuar fingindo que ela não existe. Alonso grita pelo nome de Helena ao delirar.

Maria afirma para Alonso que ele teve um caso com Helena e revela tudo que ela fez, inclusive tirar o filho que eles teriam. O homem fica transtornado com a revelação. Para ele, ela nunca deveria ter feito uma coisa dessas, pois não foi digna de seu amor, muito menos de sua fidelidade.

Max conversa com Maria e a pressiona tomar decisão, em Triunfo do Amor

Em outro momento, Max pressiona Maria e diz que ela deve decidir se quer ficar com ele ou com Alonso. A jovem não sabe o que responder, pois acredita que não tem esperança nenhuma de ficar com ele.

Oscar e declara para Antonieta e questiona se ela tem vontade de iniciar uma relação com ele. O rapaz se diz muito apaixonado e diz que faria qualquer coisa para ficar com ela, mesmo que ela não quisesse ter nada com ele.

Durante a consulta com o médico, Vitória toma um choque ao saber que está com câncer de mama, pois não quer morrer antes de cumprir a promessa que fez e encontrar sua filha, que deve estar perdida em qualquer lugar por aí.

Helena e Max discutem, em Triunfo do Amor

Guilherme conversa com Max e diz ser o pai do filho dele, mas ao dizer que eles podem ser amigos é atingindo com um soco pelo rapaz. Max vai à casa de Bernarda e exige que Helena diga quem é o pai de seu filho.

O rapaz pede que ela não minta, pois já está sabendo de toda a verdade e não vai tolerar que ela lhe engane mais uma vez. Helena tenta negas, mas acaba revelando que estava esperando um bebê quando se casaram.