Amor de Mãe: funeral de Lurdes terá choro e dose extra de falsidade

PUBLICIDADE

Após ser dada como morta pelas autoridades, Lurdes será homenageada através de um velório virtual organizado pelos familiares na trama do horário nobre. Os herdeiros se lembrarão da matriarca com muito amor e choro envolvido e até Thelma estará presente. A vilã fingirá estar emocionada e fará um belo discurso sobre a ex-amiga.

A partir do capítulo de amanhã (29), os filhos de Lurdes entenderão que a mãe não irá voltar para o seio da família, e o corpo que foi comprado e queimado pela mãe adotiva de Danilo será usado como evidência da morte da nordestina.

Para lembrar e homenagear Lurdes, acontecerá um velório virtual com a presença dos filhos e de pessoas mais próximas, como Vitória, Sandro, Lídia, Davi e Thelma. Todos falarão com muito carinho sobre a dona de casa. Magno agradecerá a mãe por ter mantido eles vivos, e sempre ter dado muito amor a todos durante toda a vida dela.

Camila falará que não tem como se despedir da mãe, porque Lurdes sempre estará dentro dela. Embora não tenha saído da barriga da mulher, a mãe de Domênico sempre estará com ela, na carne e no sangue.

Após ter armado todo um plano para desaparecer com Lurdes e forjar sua morte, Thelma terá a cara de pau de se manifestar no evento. A assassina afirmará que a mulher sempre foi uma grande amiga, e que desempenhou seu papel de mãe e amiga com maestria. Ela dirá que os filhos de Lurdes não estarão sozinhos, e que eles podem contar com ela sempre, pois, se fosse o contrário, a ex-babá iria cuidar de Danilo como se ele fosse seu filho.