Vídeo: Nelson Piquet se exalta ao comentar Fórmula 1 na Band e chama emissora rival de ‘Globolixo’

PUBLICIDADE

A Fórmula 1 estreou nesse final de semana na Band após quarenta anos de transmissões ininterruptas da Rede Globo. A emissora carioca decidiu não fazer altos investimentos no setor de esportes por conta das incertezas provocadas pela pandemia do coronavírus. 

No futebol a Globo rompeu seu contrato com a Conmebol e deixou de transmitir a Copa Libertadores da América, campeonato mais importante de clubes na América do Sul. O SBT assumiu as transmissões do torneio desde a fase mata-mata da última temporada. 

Outro campeonato que a Globo deixou de transmitir foi o Carioca, que agora está na grade da rival Record TV. A emissora de Edir Macedo venceu a concorrência com o próprio SBT para exibir o estadual. 

Nelson Piquet causa polêmica ao vivo na Band

Um convidado especial da Band nesse final de semana de Fórmula 1 causou constrangimento nos apresentadores do Show do Esporte desse domingo (28/03). Tricampeão da categoria, o ex-piloto Nelson Piquet rasgou elogios a nova casa da F1 e disse estar feliz com a troca: ‘largou essa Globolixo, né?‘, disse ele ao comentar a estreia da competição na Band. 

Piquet ainda surpreendeu ao pilotar um carro de Stock Car, categoria do seu filho Nelsinho Piquet, no último sábado (27/03). O ex-piloto disse que tirou de letra o desafio, pois fez isso a vida inteira e afirmou que a emoção maior é estar com o filho conhecendo toda a equipe que trabalha com ele no dia a dia da Stock Car. 

Nelson Piquet e Ayrton Senna são os dois pilotos brasileiros com mais títulos na Fórmula 1 com três conquistas cada um. Emerson Fittipaldi vem logo atrás com dois títulos da categoria automobilística.