in

Vídeo: Nelson Piquet se exalta ao comentar Fórmula 1 na Band e chama emissora rival de ‘Globolixo’

Reprodução/Band
Publicidade

A Fórmula 1 estreou nesse final de semana na Band após quarenta anos de transmissões ininterruptas da Rede Globo. A emissora carioca decidiu não fazer altos investimentos no setor de esportes por conta das incertezas provocadas pela pandemia do coronavírus. 

No futebol a Globo rompeu seu contrato com a Conmebol e deixou de transmitir a Copa Libertadores da América, campeonato mais importante de clubes na América do Sul. O SBT assumiu as transmissões do torneio desde a fase mata-mata da última temporada. 

Outro campeonato que a Globo deixou de transmitir foi o Carioca, que agora está na grade da rival Record TV. A emissora de Edir Macedo venceu a concorrência com o próprio SBT para exibir o estadual. 

Publicidade
Publicidade

Nelson Piquet causa polêmica ao vivo na Band

Um convidado especial da Band nesse final de semana de Fórmula 1 causou constrangimento nos apresentadores do Show do Esporte desse domingo (28/03). Tricampeão da categoria, o ex-piloto Nelson Piquet rasgou elogios a nova casa da F1 e disse estar feliz com a troca: ‘largou essa Globolixo, né?‘, disse ele ao comentar a estreia da competição na Band. 

Piquet ainda surpreendeu ao pilotar um carro de Stock Car, categoria do seu filho Nelsinho Piquet, no último sábado (27/03). O ex-piloto disse que tirou de letra o desafio, pois fez isso a vida inteira e afirmou que a emoção maior é estar com o filho conhecendo toda a equipe que trabalha com ele no dia a dia da Stock Car. 

Nelson Piquet e Ayrton Senna são os dois pilotos brasileiros com mais títulos na Fórmula 1 com três conquistas cada um. Emerson Fittipaldi vem logo atrás com dois títulos da categoria automobilística. 

Publicidade
Publicidade
Jean Marangoni

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: [email protected]