Ex-ator mirim faz apelo para conseguir emprego e colocar comida na mesa: ‘A um passo de arrumar um sugar daddy’

PUBLICIDADE

Famoso por seus trabalhos como ator, João Fernandes, que começou a carreira ainda na infância, chamou a atenção na web ao fazer apelo para conseguir emprego. Através do Instagram, o artista de 22 anos falou sobre a atuação situação e abriu o coração com seus seguidores na tal rede social.

No último sábado (27), através dos stories do Instagram, João Fernandes desabafou e contou que cuida do filho de dois anos 24 horas por dia e estaria com dificuldades para encontrar um emprego convencional e que em sua área profissional estaria impossível.

A um pequeno passo de arrumar um sugar daddy”, desabafou o ator, citando o termo usado para identificar homens mais velhos que se envolvem em um relacionamento e ajuda financeiramente o parceiro ou a parceira.

Morando com a mãe, João Fernandes ainda contou que precisa de alguém para dividir o aluguel e ter um novo lugar para morar. O ator também citou a necessidade de uma babá que pudesse cuidar de seu filho pelo menos por meio período.

Preciso de trabalho, seja numa loja de shopping, numa banca de jornal, para que eu tenha dinheiro para colocar comida em cima da mesa“, desabafou o ator em seu apelo publicado através do Instagram. Para finalizar o desabafo, João Fernandes lamentou pelo fato das coisas nem sempre ser tão simples como possa parecer.

João Fernandes ganhou destaque em novelas da Globo como Caminho das Índias, Cordel Encantado e Avenida Brasil. Seu último trabalho na emissora aconteceu em Malhação no ano de 2019, desde então o ator não tem atuado na TV.