A Vida da Gente: após se reerguer financeiramente, Manuela dá ‘banana’ para Eva

PUBLICIDADE

Manuela conseguirá dar uma ‘banana’ para Eva ao provar que não precisa do dinheiro da megera para se sustentar na trama das seis. Após ser expulsa de casa com uma mão na frente e outra atrás, a neta de Iná irá sair da pindaíba quando montar um serviço de buffet na novela reprisada pela Globo.

A empresária culpou a estudante de psicologia pelo acidente que fez com que Ana ficasse em coma e lhe deu o prazo de uma hora para tirar todos os seus pertences do apartamento da família. Ela será recebida pela avó, que abrirá as portas da sua casa em Gramado, para receber a neta, e também pelo médico Lúcio.

O neurologista chegará a oferecer um estágio no seu projeto social, porém, o salário não será suficiente para cobrir todas as suas despesas. Logo, a moça decidirá cozinhar para fora para complementar a renda, com isso, Iná perceberá a oportunidade da jovem abrir o próprio negócio.

A personagem de Nicette Bruno, chegará a pedir para que Laudelino ajude financeiramente a amiga de Alice abrir sua empresa. Durante uma conversa com Maria, Manuela dirá que ainda não sabe como será esse empréstimo, as condições e tudo mais. Mas, o idoso está disposto a ajudá-la.

A essa altura, a empregada terá pedido demissão da mansão de Jonas para ajudar a moça a colocar a mão na massa nas cenas que vão ao ar a partir do dia 1°. A mulher dirá que nem tem dormido direito pensando nos doces e salgados, e incentivará Manuela a vender também comida congelada.

A garota dirá que realmente elas podem fazer muita coisa, mas é melhor focar no empréstimo para saberem quanto elas irão precisar. Pois, ainda tem a divulgação e a abertura da empresa que é o mais importante.