No BBB21, Fiuk conversa com Thaís sobre choro após movimento em edredom: ‘Nunca fiquei todo esse tempo sem’

PUBLICIDADE

Fiuk e Thaís seguem em um relacionamento complicado dentro do Big Brother Brasil 21. A dentista não nega seu interesse pelo cantor e investe na relação mesmo diante das esquivadas do Brother. Porém, após a última festa, o casal protagonizou cenas de movimento embaixo do edredom. Após a pegação, Fiuk chorou copiosamente no banheiro da casa.

A atitude do cantor gerou curiosidade nas redes sociais sobre o que teria o levado à crise de choro. Na madrugada deste domingo (28), Fiuk e Thaís conversaram sobre o episódio e se mostraram arrependidos. O cantor disse à sister que se sentiu mal por ter passado ao público a impressão de que teria rolado alguma intimidade entre o casal.

Fiuk afirmou que por mais que tenha parecido, não houve nada além do que alguns beijos embaixo do edredom. A dentista concordou com o colega de confinamento e garantiu ao público que não houve nada. O filho de Fábio Jr. disse, ainda, que estava arrependido e que ambos teriam ingerido bebida alcoólica em excesso.

Thaís sugeriu que os dois dessem uma segurada nas brincadeiras, sobretudo quando tivessem sobre o efeito de álcool. Fiuk pediu para que a dentista não comentasse nada com os demais participantes sobre o ocorrido para que o casal não fosse ainda mais exposto, e reiterou que ficou com muita vergonha ao relembrar do fato.

A sister, por sua vez, afirmou que estaria tão envergonhada, que era difícil até mesmo olhar nos olhos de Fiuk. Por fim, o cantor confessou um fato sobre sua vida pessoal: “Nunca fiquei todo esse tempo sem ter esse tipo de coisa… Eu tenho sonhos aqui, eu acordo mal”. Após a conversa, ambos se abraçaram e retornaram para o interior da casa.