BBB21: com favoritismo, Juliette une famosos, gringos e até Bruna e Neymar

PUBLICIDADE

Não tem como negar que Juliette é uma das grandes protagonistas desta edição do Big Brother Brasil. A paraibana é assunto da casa desde a primeira semana e fora do reality não é diferente, ela é uma das participantes mais faladas por famosos e anônimos.

Juliette conseguiu chamar atenção de grandes personalidades brasileiras, foi responsável por fazer músicas antigas chegarem ao ranking das mais ouvidas e chegou a mais de 16 milhões de seguidores no Instagram – vale lembrar que ao entrar na casa ela tinha pouco mais de 3 mil. Enquanto na casa os participantes querem ver ela eliminada, a força tarefa dos telespectadores já começou.

A paraibana tem grandes chances de ser opção do líder Arthur na formação de paredão do BBB 21 neste domingo, mas se escapar, corre o risco de ser a mais votada da casa e também pode fazer parte da berlinda nessa semana.

O fato é que ela conseguiu antes mesmo do programa ao vivo mobilizar vários famosos, entre eles, a brasileira Dayane Melo que participou do BBB italiano recentemente. Ao apoiar Juliette, ela conseguiu iniciar uma onda de apoio pela advogada fora do Brasil e esse paredão pode ter grande votação no exterior.

Além disso, Anitta, Juliana Paes, Débora Secco, Weslley Safadão, Ingrid Guimarães, entre outros nomes já declararam publicamente que torcem e querem mobilizar seus fãs para apoiar Juliette nesse paredão. Vários ex-BBB’s também estão na torcida: Flay, Lucas Penteado, Marcela, Kerline e Bil querem muito a pernamência da paraibana.

Mas a união que mais rendeu assunto foi de Bruna Marquezine e Neymar. Se no BBB passado eles estavam em lados opostos – Neymar torcia para Prior e Bruna para Manu Gavassi, desta vez, eles estão unidos por Juliette. Os dois declararam que gostam de ver a paraibana e querem ela na final do BBB 21.

Categorias BBB