Bruna Marquezine quebra a Rede Globo e exige liberação para ida ao SBT com apoio de Maisa

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine, da Rede Globo, está querendo ir ao SBT para participar do Programa da Maisa. A apresentadora da emissora de Silvio Santos, um dos grandes prodígios e ícone do público infanto-juvenil, está recebendo uma série de artistas nas tardes de sábado, tanto de seu próprio canal quanto de outras emissoras, tais como Globo e Record.

Bruna Marquezine já demonstrou interesse em participar do programa de Maisa Silva. O assunto ganhou as redes sociais, e um seguidor chegou a questionar para a atriz global quando ela iria ao SBT. Ela jogou a bomba pra cima de Maisa, replicando a pergunta feita pelo fã.

Diante disso, Maisa Silva teve que se posicionar. Na tarde deste sábado (13), durante o seu programa que recebeu os ex-comandantes do Bom Dia e Cia, Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara, ela causou surpresa ao cobrar dos dirigentes da emissora de Roberto Marinho a liberação para a ida de Bruna Marquezine ao seu programa.

Fãs ficam eufóricos com a possível ida de Bruna Marquezine para o SBT

O episódio repercutiu também nas redes sociais. Após Bruna Marquezine enviar a pergunta do seguidor para Maisa, a apresentadora do SBT entrou na brincadeira, e jogou a bomba para a Rede Globo. A troca de mensagens entre as duas rendeu uma grande repercussão, dando a entender que o público gostou da ideia de ver as duas juntas na atração.

Maisa Silva reclama da Rede Globo

A apresentadora já tentou lavar outros nomes de peso da Rede Globo para o seu programa, mas tem enfrentado dificuldades com a não liberação dos artistas. Ela demonstrou profundo descontentamento, dizendo que o canal está dificultando o seu trabalho. Após isso, a direção acabou permitindo a ida de Pedro Bial, mas este foi o único nome aceito.