Amores Verdadeiros: para não perder herança de Nelson, Kendra mata Camila

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT, Kendra (Marjorie de Souza) matará Camila (Bárbara Islas) para não perder a fortuna de Nelson (Guillermo Capetillo).

Completamente capaz de tudo para conseguir o que quer, Kendra mostrará que pode ser ainda mais perversa para ficar com todo o dinheiro de Nelson para ela. Sabendo que terá de dividir a herança do magnata com Camila, ela logo dará um jeito de se livrar da jovem, que morrera da pior maneira possível nas mãos de Roberto (Sérgio Acosta), comparsa da loira.

Tudo começará com roberto conseguindo uma substância de animal marinho para levar adiante o plano de Kendra. Mais tarde, ele aplicará o veneno nas mãos e sujará a mulher como veneno. Logo em seguida, Camila começará a sentir falta de ar e tombará no chão.

Nelson pedirá ajuda de Salviano, em Amores Verdadeiros

A mulher tentará buscar forças para reagir, mas não conseguirá, pois o produto é mais forte que ela. Nelson, desesperado com toda a situação pedirá para Salviano (Francisco Gatorno) chamar um médico, mas não adiantará.

Camila não resiste ao efeito e morre

Camila não suportará o que está sentindo e acabará morrendo da pior maneira possível. Completamente em choque, Nelson não conseguirá assimilar a morte de Camila, que era tudo que ele tinha em sua vida.

Mais tarde, Roberto irá atrás de Kendra para informar que conseguiu matar a rival dela conforme havia prometido. Com isso, ele receberá uma verdadeira bolada das mãos de Kendra, que comemorará. As cenas ainda não têm previsão de irem ao ar na tela do SBT.