Laços de Família: resumo da última semana de 29 de março a 2 de abril

PUBLICIDADE

Os últimos capítulos da novela Laços de Família estão imperdíveis. Depois de tantos problemas, finalmente haverá harmonia e boas notícias na trama do Vale a Pena Ver de Novo. Veja agora o resumo de Laços de Família de 29 de março a 2 de abril.

Segunda-feira (29/03)

Íris começa a chorar ao sentir o cheiro do bolo que sua mãe fazia. O bolo foi feito por Zilda, que obteve a receita há alguns anos com Ingrid. Íris surpreende e vai para os braços de Helena chorar.

Capitu diz para Miguel que deseja trabalhar em um trabalho comum, deixando a vida de garota de programa para trás. Ema deseja adquirir um imóvel. Helena e Íris conversam, e a mãe de Camila perdoa a irmã.

Íris diz a Helena que vai comprar um terreno e se mudar para não incomodar mais ninguém. Clara chega em casa irritada. Helena avisa que é para ela ir embora e só voltar quando estiver mais calma.

Terça-feira (30/03)

Capitu começa a trabalhar na livraria e os funcionários ficam felizes com a contratação. Danilo faz um discurso emocionado. Pedro tenta cozinhar, mas está um pouco atrapalhado e Íris chega, se oferecendo para ajudá-lo.

César dá a triste notícia da morte de Marcela. Miguel encontra o anel de noivado que daria para Helena e fica pensativo. Fred entra no quarto e Clara o ataca. Helena leva um susto ao ouvir o grito de dor do filho.

Quarta-feira (31/03)

Vitória nasce saudável e todos ficam felizes. Íris fica triste e lamenta não fazer mais parte da família. Ciça diz para Miguel não mandar flores para Helena no hospital, afinal ela o traiu e teve filho com outro. Miguel a repreende por se intrometer em sua vida.

Pedro e Alma conversam. Ele diz a ex de Danilo que está pensando em deixar o haras e comprar uma fazenda. Íris toma coragem e visita Helena no hospital. Ela agradece pela forma que Helena sempre a tratou.

Quinta-feira (01/04)

César dá uma excelente notícia para Camila. Ciça pede o perdão do pai. Eles se acertam e acabam se abraçando. Capitu e Fred resolvem ter um filho. Pedro confessa o quanto Cintia foi importante em sua vida.

Pedro e Cintia se beijam. Camila recebe a melhor notícia de sua vida. Estela completa dezoito anos e faz uma festa. Silvia volta e comenta com Pedro que está casada.

Sexta-feira (02/04)

Camila agradece César por todo seu carinho e dedicação. Miguel volta a pedir Helena em casamento. Helena e Miguel se casam em uma grande festa. Ciça conhece um jogador de futebol e marca um encontro com ele.

Pedro surpreende a todos ao aparecer na festa de três anos de Vitória. Íris está com ele, grávida. Toda a família deixa o passado para trás e cantam juntos e felizes os parabéns para pequena Vitória, que salvou a vida de Camila.