in

Ti Ti Ti: resumo da primeira semana de 29/03 a 2/04

TV Globo
Publicidade

A primeira semana da novela Ti Ti Ti está imperdível. A trama é a substituta de Laços de Família e dividirá o horário com a trama protagonizada por Vera Fischer até dia 2 de abril.

Veja agora o resumo de Ti Ti Ti de 29 de março a 2 de abril.

Segunda-feira (29/03)

Edgar tira fotos das modelos. Luísa e Suzana observam o trabalho do fotógrafo. Adriano indica um estilista para Thaísa. Jorgito fica desconfiado ao ver Luísa e Edgar conversando. Suzana vê Luti como garçom.

Publicidade
Publicidade

Gustavo liga para Osmar. Edgar diz a Gustavo que chegou a hora de dizer a verdade. Adriano fala com Suzana. Thaísa e Jaqueline detestam as roupas do ateliê de Jacques. Luti deixa claro que vai continuar sendo garçom enquanto seu pai estiver enfermo.

Luísa oferece emprego para Ariclenes. Edgar corre para chegar ao almoço com Camila. Julinho é premiado. Marcela se emociona ao ver Renato na plateia do desfile. Armandinho fica animado com a notícia dada por Stéfany. Breno se recusa a comprar o vestido para Thaíssa. Adriano começa a selecionar modelos para o novo desfile.

Jacques se preocupa com o atraso das modelos. Ariclenes tenta sabotar o desfile do rival. Giancarlo aconselha Renato. Luti deixa o trabalho após uma discussão com Valquíria. Edgar e Luísa se beijam. Renata maltrata Marcela quando ela revela estar grávida. Jacques e Ariclenes ficam frente a frente.

Terça-feira (30/03)

Os dois estilistas se enfrentam. Renato diz a Marcela que ele é rico e que ela só estava interessada em seu dinheiro. Jaqueline ajuda Jacques. Osmar e o pai discutem. Valquíria e Thaísa participam do desfile.

Edgar ignora as mensagens de Camila. Renato revela ao pai que Marcela engravidou. Jacques e a família comem juntos após o desfile. Ariclenes é expulso da agência por causa do barraco que armou. Osmar conversa com Julinho.

Renato volta a procurar Marcela e ela diz que não está grávida. Ariclenes conversa com Suzana. Luti começa a trabalhar na lanchonete da faculdade. Valquíria decide atormentar a vida de Luti. Jacques encontra Ariclenes em um restaurante.

Orlando tem um ataque do coração. Gustavo e Bruna conversam. Marcela se oferece para viajar com Osmar.

Quarta-feira (31/03)

Marcela diz a Osmar que está grávida. Natasha encontra Orlando na banheira. Ariclenes e Jacques trocam farpas. Jacques pede a ajuda de Jaqueline. Giancarlo orienta que Renato se desculpe com Marcela. Stela chega em São Paulo para avisar que Orlando morreu.

Renato descobre que Marcela viajou. Osmar fala com a mãe. Breno conversa com Thaísa. Osmar e Marcela viajam. Ariclenes volta a reclamar de Jacques. Stéfany planeja algo. Nicole provoca um acidente.

Gino teme ser demitido. Breno tenta conversar com Rebeca. Edgar desmarca com Luísa. Luti descobre o que Valquíria fez. Durante a viagem, Marcela e Osmar sofrem um acidente.

Quinta-feira (01/04)

Osmar morre. Bruna ajeita o quarto do filho sem nem imaginar que ocorreu um acidente na estrada. Rebeca fica brava com o que encontra nas coisas de Orlando. Bruna sonha com o filho e ao acordar recebe a triste notícia do acidente.

Marcela vai para um hospital e Renato viaja para Londres. Adriano conversa com Suzana sobre os estilistas. Bruna sofre. Francis repreende Amanda por seu comportamento. Ângelo é alertado por Marta.

Desirée e Stéfany brigam. Chico é convidado para trabalhar com Ariclenes. Jaqueline aconselha Jacques. Luti confronta Valquíria. Bruna chega ao hospital. Uma funcionária do hospital entrega para ela e Edgar os documentos de Osmar e Marcela.

Julinho é informado do acidente e se desespera. Luísa fala sobre o filho que Marcela espera. Bruna diz que vai cuidar de Marcela.

Sexta-feira (02/04)

Rebeca assume os negócios. Gustavo hostiliza Julinho. Magali fala com Breno. Marta nega proposta de emprego de Jacques. Ariclenes provoca Jacques. Luti não apoia a ajuda que Suzana está dando a Jacques.

Amanda é desprezada. Stéfany cogita a hipótese de que Dona Mocinha tenha muito dinheiro. Nicole conversa com Desirée sobre Jorgito. Rebeca desabafa com Jorgito. Julinho aconselha Marcela.

Os funcionários da fábrica temem perder o emprego. Luti defende Gabriela de uma armação de Valquíria. Ariclenes começa seu novo negócio. Gino é impedido de conversar com Rebeca. Gustavo decide fazer uma proposta para Marcela.

Publicidade
Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades