Amor de Mãe: ao tentar fugir, Lurdes acaba sendo presa em jaula feito bicho e se desespera

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) passará por momentos terríveis nas mãos de sua ex-amiga, Thelma (Adriana Esteves). Sequestrada pela mulher desde que descobriu que Danilo é Domênico, seu filho sequestrado ainda bebê, Lurdes fica em um cativeiro sendo torturada pela vilã.

Desesperada com a situação, a babá decide tentar fugir do cativeiro. Lurdes quase consegue êxito em sua fuga, mas acaba sendo pega por Thelma, que acaba trancando a mãe de Domênico dentro de uma jaula, como se fosse bicho. Thelma acredita que enquanto a inimiga estiver trancada na jaula, não corre o risco de fugir.

Lurdes ficará ainda mais desesperada com a situação e começará a ofender Thelma, que se sentirá mais motivada a maltratar a mãe biológica de Danilo. Thelma dirá a Lurdes que estava se sentindo culpada por deixa-la no cativeiro, mas ao vê-la tentando fugir, se deu conta do que ela é capaz e decidiu que o melhor é mantê-la presa.

Mesmo distante de tudo e de todos, Lurdes gritará aflita por socorro, mas para sua tristeza, não será ouvida e permanecerá nas mãos de Thelma.

A vilã, por sua vez, levará uma vida dupla nos últimos capítulos de Amor de Mãe. Quando não estiver no cativeiro, estará ao lado de Danilo e Camila, fingindo que se importa com o sumiço de Lurdes, que será dada como morta.

A novela Amor de Mãe é exibida de segunda a sexta-feira, pela TV Globo, a partir das 21h20. O horário da novela pode variar em virtude de transmissões esportivas ou jornalísticas, bem como da programação local das afiliadas da emissora carioca.