Amor de Mãe: Betina é internada em UTI com Covid-19 e Sandro se desespera

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Amor de Mãe, Betina (Ísis Valverde) trabalhará no hospital durante a pandemia do coronavírus. A enfermeira acabará contraindo Covid-19 durante os cuidados com os pacientes acometidos com a doença.

A Covid-19 derrubará Betina com bastante velocidade. Ela ficará muito doente e precisará ser internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Quando Sandro ficar sabendo que ela foi internada, ele vai surtar e tentará vê-la, mas será contido, pois familiares não podem visitar os internados por Covid-19, a fim de evitar a propagação da doença.

As cenas devem prender bastante o telespectador, já que refletirá o desespero que muita gente tem sentido atualmente em meio a pandemia. A novela, aliás, teve seus últimos 23 capítulos gravados durante a pandemia, motivo pelo qual os personagens aparecem usando máscara.

Betina ficará internada por dois longos meses, lutando pela vida. Felizmente, apesar de todo o sofrimento de Sandro, a moça conseguirá responder bem ao tratamento e vai se recuperar, recebendo alta do hospital e voltando para casa.

A novela Amor de Mãe tem apenas mais duas semanas no ar, e será substituída pela reprise de Império, de 2014, protagonizada por Alexandre Nero. Inicialmente a Globo estava investindo na novela inédita, Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond, mas acabou adiando as gravações por conta da segunda onda da Covid-19 estar mais agressiva e não ser possível colocar elenco e produção em risco.

Em 2020, SBT, Globo e RecordTV precisaram tirar suas novelas do ar por conta da paralisação das gravações em meio a pandemia. Gênesis foi adiada por quase um ano após ser anunciada a sua estreia em 2020.

O SBT, por sua vez, acabou dispensando o elenco de Poliana Moça, continuação de As Aventuras de Poliana, e decidiu que só retorna as gravações após o fim da pandemia. Ainda assim, pode sofrer com desfalques, já que ao dispensar o elenco, muitos deles podem ser contratados por outras emissoras para outros projetos.