Mãe de Yudi vence a Covid-19 e emociona em reencontro com o filho: ‘Deus continua fazendo milagres’

PUBLICIDADE

Há dias vivendo uma verdadeira aflição com os pais hospitalizados por conta da Covid-19, Yudi Tamashiro ganhou um motivo para comemorar neste domingo (28). Tânia Tamashiro venceu a doença e recebeu alta hospitalar, para a felicidade do apresentador, familiares e fãs do artista que oraram para que tudo terminasse bem.

Através do Instagram, Yudi compartilhou com os seguidores o momento exato que a mãe deixa o hospital e o primeiro encontro dos dois após a internação. O abraço de mãe e filho comoveu os fãs do apresentador, que fizeram questão de comemorar junto com ele a boa notícia através de comentários na publicação.

“Muito feliz pela recuperação de sua mãe. Deus é fiel”, disse um internauta. “Graças a Deus ela venceu essa doença”, escreveu outra seguidora de Yudi. Ao compartilhar o vídeo, o apresentador mais uma vez usou da fé para descrever o momento especial. “Deus continua ouvindo nossas orações e continua fazendo milagres”, escreveu o artista.

Tânia Tamashiro deixou o hospital em cadeira de rodas e logo recebeu o carinho de Yudi e outros presentes no local. Após o tão esperado abraço, a mãe do apresentador mostrou hematomas nos braços, por conta dos acessos dos medicamentos durante o período de internação e atendeu a imprensa junto do filho.

Nelson Tamashiro, pai de Yudi segue internado por complicações com a Covid-19 e ainda não há previsões de uma possível alta hospitalar. Além dos pais, a irmã do apresentador também testou positivo para a doença mais não precisou ser hospitalizada.