Mãe de Yudi Tamashiro recebe alta: ‘Eu venci a Covid-19’

PUBLICIDADE

Yudi Tamashiro vive um momento de paz e alegria após dias de caos em sua família. O apresentador foi ao hospital neste domingo (28) para buscar a sua mãe, Tânia Tamashiro que recebeu alta hospitalar após ser curada da Covid-19. 

Dona Tânia Tamashiro estava internada no hospital público em Osasco e precisou de auxílio de oxigênio, após complicações causadas pelo coronavírus. Em um vídeo publicado por Yudi neste início de tarde, sua mãe aparece em uma cadeira de rodas festejando a sua cura e saída do local onde lutou pela sua vida. O apresentador e Yumi, sua irmã, vão ao encontro da mãe e a abraça. 

Yudi usa as suas redes sociais para atualizar os seus seguidores sobre o estado de saúde de seus familiares desde que todos, menos ele, foram contaminados pela Covid-19. “Deus continua ouvindo nossas orações e continua fazendo milagres”, escreveu Yudi na legenda da publicação que rapidamente recebeu milhares de comentários louvando à Deus.

No vídeo abaixo é possível ver Yudi emocionado por poder reencontrar a sua mãe após dias de angústia por incertezas. 

Com muita fé em Deus, o apresentador não se deixou abater e continuou guerreando para receber o milagre da cura dos pais. Seu pai, Nelson Tamashiro continua intubado por conta das complicações do coronavírus. Ele também teve um infarto ao ser transferido de hospital.

Desde então, Yudi realiza campanhas de orações para que os seus pais recebam cura plena. A irmã de Yudi, Yumi Tamashiro também foi contaminada pela doença, mas já está curada