Triunfo do Amor: filho de Maria é sequestrado e ela joga a culpa em Milagre

PUBLICIDADE

Nos capítulos que virão de Triunfo do Amor, na tela do SBT, filho de Maria (Maite Perroni) é sequestrado e ela joga a culpa em Milagre (Carmen Salina).

 Bernarda (Daniela Romo) nunca gostou de Maria, mas fez de tudo para colocá-la em uma situação complicada. Como não conseguiu, a malvada armou diversas situações para prejudicar a menina, mas não foi capaz de acabar com ela.

Agindo com ódio no coração, Bernarda sequestrará o filho da menina, que ficará morrendo de raiva. Maria, no entanto, culpará Milagre pleo sequestro, pois dirá que ela não deveria ter deixado seu filho sozinha.

Milagre tenta perdão de Maria, que fica com raiva

Milagre tentará de todas as maneiras se desculpar, mas ela dirá que não tem perdão, pois não devia ter deixado seu filho a mercê de qualquer pessoa. Milagre perceberá que fez uma coisa que não deveria ter feito.

Desesperada por não poder ajudar Maria, ela se desculpará e pedirá que a menina considere que não conseguiu ver o que estava acontecendo, mas jamais sairia de perto do menino se soubesse que ele estava correndo perigo.

Maria verá que errou com Milagre e pedirá desculpas

Maria não poderá dizer nada, mas mostrará que não está nem um pouco satisfeito com tudo que está acontecendo. Depois de muito pensar, Maria verá que não tinha motivo nenhum para ficar magoada com Milagre.

Sentindo que foi uma pessoa péssima por fazer o que não devia com ela, a garota afirmará que ela é uma boa senhora e não deverá ser uma pessoa maravilhosa. A cena ainda não tem data disponível para ir ao ar.