Laços de Família: Íris e Capitu surgem grávidas no último capítulo da novela

PUBLICIDADE

A reprise da novela Laços de Família está chegando ao fim no Vale a Pena Ver de Novo, da TV Globo. Como já era de se esperar, o desfecho da trama trará finais felizes para alguns casais e alguns bebês a bordo, como é comum em finais de novelas.

As grávidas da vez são Capitu e Íris. Capitu e Fred vão se casar e a moça deixará a vida de prostituta. A mudança na vida de Capitu começa com a morte de Maurinho e Orlando. Ela então se sente livre para mudar de vida e ser feliz com Fred.

No final da novela, ela aparece com barriga de gestante, mas conversa com Yvete e diz que vai demorar para o bebê nascer, pois ainda está no quarto mês de gestação.

Já Íris, de tanto insistir em se envolver com Pedro, um homem trinta anos mais velho que ela e que ela mantém seu amor platônico desde antes de completar 18 anos, acabará o convencendo a ter um romance com ela.

Se por um lado esse tipo de casal seria rejeitado e criticado pelo público se a trama fosse produzida hoje, na novela de Manoel Carlos os dois permaneceram, até porque a emissora se limitou apenas em cortar as cenas de violência, como quando Pedro deu uma surra em Íris, outro ponto criticado pelo público e que não é mais banalizado nos dias de hoje.

Íris e Pedro terão um filho e no último capítulo da trama a moça surgirá com a barriga de grávida, vivendo em harmonia com a família. Vale lembrar que Pedro é primo e tio de Íris ao mesmo tempo. Primo por questão familiar e tio por ser pai das duas filhas de sua irmã Helena.

A novela Laços de Família será substituída pela reprise de Ti Ti Ti, que já estreia na próxima semana, dividindo o horário com os últimos capítulos da trama protagonizada por Vera Fischer.