Juliette do BBB 21 recebe proposta de famosa para seguir a carreira de cantora: ‘Quando ela sair, eu ajudo’

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil sempre descobre algum talento ao término do programa, no BBB 21 parece que não será diferente. Juliette pode ser a sortuda da vez, a sister já mostrou que tem talento, ela já cantou com o sertanejo Rodolffo durante as festas na casa mais vigiada do Brasil. Alguns telespectadores do programa ficaram encantados com a voz da paraibana. Na web já foi postado inúmeras mensagens elogiando o talento da jovem, inclusive por famosos.

Amanda Lince, que já esteve no The Voice Brasil, remixou um trecho da música de Manu Gavassi cantada por Juliette na casa . O vídeo que a artista mineira produziu viralizou nas redes sociais. O perfil oficial de Juliette também postou a gravação de Lince.

A cantora e ex-participante do reality show, Flay, se colocou à disposição de Juliette para ajudá-la a seguir uma possível carreira de cantora após deixar a casa.

A artista disse ter ficado impressionada com a voz da confinada. Flay explicou em sua publicação no Twitter, que a ajuda que quer dar à Juliette, não se refere a parceria com música, e sim ajudá-la com a parte técnica.

“Quando a gente gosta de alguém, quer vê-la brilhar”, escreveu em outro post. A cantora ainda reforçou que não teria motivos para “tirar proveito” de alguém e que a advogada sempre foi sua participante preferida desde o início da edição.

Flay posta diariamente sobre os acontecimentos do BBB 21 em suas redes sociais. “A Juliette canta tão lindinho né? Quando ela sair, se ela quiser eu ajudo ela com maior prazer a embarcar na carreira de cantora”, disse a artista.

Parece que Juliette caiu no gosto de muitos famosos, devido seu carisma e desenvoltura. Deborah Secco, Tatá Werneck, Rafa Kalimann que já foi esposa de Rodolffo e Neymar já se manifestaram em favor da paraibana.