Amor de Mãe: Davi leva um tiro e fica em coma por culpa de Álvaro

PUBLICIDADE

Na novela Amor de Mãe, Davi foi alertado por todos ao seu redor sobre bater de frente com Álvaro, já que o empresário é muito perigoso. O ambientalista conseguirá que a obra de Álvaro seja embargada por não respeitar a legislação ambiental.

Como já era de se esperar, Álvaro decide se vingar de Davi. O rapaz será convencido por Érica a sumir da cidade por um tempo para evitar ser alvo de represália do empresário criminoso, mas não vai dar tempo de se esconder.

Um capanga de Álvaro acabará dando um tiro em Davi, que será levado em estado grave para um hospital. No local, todos ficarão apreensivos ao serem informados que seu estado é tão delicado que ele está em coma.

O sofrimento de Davi só terminará dois meses mais tarde, quando ele vai acordar do coma. Enquanto isso, Sandro fará de tudo para prejudicar Álvaro, mesmo que isso custe sua liberdade.

O rapaz ficará muito revoltado com a notícia da morte de Lurdes e descobrirá que Álvaro pode ter algo a ver com o crime. Ele então encontra provas contra o empresário e decide o denunciar, mas acaba se entregando pelos seus erros também. O que ele não sabe é que Lurdes ainda está viva.

A novela Amor de Mãe chega ao fim dia 9 de abril e promete trazer fortes emoções ao público nestas duas últimas semanas, com destaque para Betina internada com Covid-19 e Lurdes sendo torturada pro Thelma em uma jaula.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sexta-feira pela TV Globo, a partir das 21h20. O horário de inicio da novela pode variar em alguns estados, devido a cobertura esportiva ou jornalística da emissora, bem como da programação local das afiliadas da emissora.