Orações e fé inabalável: Yudi vive o milagre de Deus após dias de luta pela vida da sua família

PUBLICIDADE

Yudi Tamashiro recebeu uma notícia que trouxe alívio após dias de luta pela sua família que se recupera da Covid-19. O famoso é cristão e usa da sua fé inabalável em Deus e em Cristo Jesus para orar pela cura de seus familiares desde que todos, menos ele, foram diagnosticados com a doença viral que vem tirando a vida de muitos.

Guerreando na vida espiritual para que Deus concedesse cura ao seu pai, mãe e irmã, Yudi usa das redes sociais para compartilhar momentos desses dias difíceis e de total ligação com Deus.

O pai de Yudi, Nelson Tamashiro, foi internado após complicações da Covid-19 e se encontra na UTI, intubado após um infarto. Para a glória de Deus, ele não precisou de hemodiálise como foi anunciado, anteriormente. Como o próprio Yudi declarou, Deus concedeu esse milagre e os rins do seu pai voltaram a funcionar. 

Neste domingo (28) um alívio em meio ao caos: em um vídeo emocionante, o apresentador aparece reencontrando a mãe que está curada da Covid-19, mostrando mais uma vez, que sua fé em Deus e as orações continuam sendo ouvidas.

Sua mãe, Tânia Tamashiro foi internada em um hospital de Osasco logo depois que seu marido foi hospitalizado. A mãe de Yudi precisou de oxigênio, pois estava apresentando falta de ar. Sem encontrar vaga em um hospital particular, Tânia foi internada em um hospital público em Osasco, São Paulo.

Durante esse período de internação de seus pais, Yudi realizou diversas campanhas de orações nas redes sociais e também foi para frente dos hospitais onde estavam seus pais para orar à Deus pela cura plena de seus entes queridos.

Por muitas vezes, Yudi apareceu chorando, mas nunca perdeu a sua fé, pois sabe que o Senhor está o usando para algo muito maior. A irmã de Yudi também foi acometida pela doença, mas se curou em casa.