Amiga de Sarah conta como foi a festa que participaram na mansão de Justin Bieber

PUBLICIDADE

Antes de entrar no Big Brother Brasil, Sarah Andrade morou nos Estados Unidos, onde trabalhou como babá, garçonete e figurante. E também participava de festas em mansões de grande estrelas de Hollywood. Lá nas terras do Tio Sam, a sister estudou e fez também seu curso de  Master in Business Administration (MBA). Após entrar na casa mais vigiada do Brasil, uma das amigas de Sarah, Ellen Peters falou sobre como foi a festa na mansão do cantor Justin Bieber.

Algumas vezes a gente era paga para ir a essas festas. Eles precisam de meninas que eles consideram bonitas para fazer número“, disse Ellen, afirmando também que essas festas ocorrem geralmente para 100 pessoas.  Desse número de pessoas, a amiga de Sarah revelou que somente 30, de fato, eram convidados. O resto seriam todos contratados.

Ellen contou que ela e a amiga foram em muitas festas nesse esquema depois de baladas. Sem saber quem eram os donos das festas, ela conta que, em duas delas, foram parar na casa de Justin Bieber e Leonardo Dicaprio.

A amiga de Sarah também contou que nessas festas tinha sempre muita bebida e comida, e que sua amiga detonava a geladeira.

Também foi em Los Angeles que teria ocorrido outro fato que envolveria outra participante do Big Brother Brasil 21. Sarah e Pocah tiveram seus caminhos cruzados anos antes. O assunto veio à tona quando Sarah comentou na competição que não havia recebido Pocah em sua casa, nos Estados Unidos. Imediatamente o público começou a especular do lado de fora que as duas pudessem ter alguma rixa além do jogo.

Sobre essa suposta rivalidade, Ellen falou que tudo não passou de um mal entendido. Na época que Pocah foi para os Estados Unidos, Ellen e Sarah possuíam amigos em comum com a funkeira. Por isso, ao chegar em Los Angeles, Pocah teria tido a intenção de ser hospedada na casa das amigas, que teriam recusado o pedido. Entretanto, Ellen explicou que, na época, as amigas não conheciam o trabalho de Pocah, e nem a conheciam pessoalmente. Dessa forma, por já terem tido problemas com visitas antes, decidiram não receber a cantora.