Atriz seria o motivo do choro de Fiuk após edredom com Thais

PUBLICIDADE

Um dos assuntos mais comentados do Twitter nos últimos dias foi um suposto relacionamento entre o cantor Fiuk e a atriz Thaisa Carvalho. Diversos sites começaram a apontar, inclusive, que esse teria sido o motivo de choro do cantor após ir para baixo do edredom com Thais. Quem observou com atenção o BBB21 desde o início lembra que Fiuk já mencionou na casa que tinha carinho por alguém fora do jogo. 

A relação entre os dois teriam começado porque a atriz seria fã de Fiuk. Segundo pessoas próximas aos dois, eles tentaram uma relação mais séria, mas o relacionamento entre os dois não teria engatilhado pois Fiuk teria aceitado entrar no reality logo em seguida. A decisão de entrar na casa solteiro teria sido tomada por Fiuk por conta da exposição do programa global.

O cantor teria tomado essa decisão para proteger Thaisa. Segundo diversos fãs do cantor, esse seria o principal motivo que teria levado Fiuk aos prantos depois de ficar com Thais embaixo do edredom. Aliais, essa também seria a causa para que o cantor não demonstrasse interesse em ter um romance dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Assim que começou a circular as primeiras informações sobre esse caso nas redes sociais, a equipe que administra a conta do cantor no Instagram fez questão de se manifestar. Foi informado, na ocasião, apenas que o cantor entrou solteiro no programa.

Apesar da equipe do cantor afirmar que Fiuk entrou solteiro no programa, fãs ressaltaram que sua assessoria também não negou o fato e reforçaram que Fiuk mantém um afeto e um enorme carinho pela atriz, e que por isso teria a intenção de viver algo mais sério com a artista fora do reality. Thaisa ainda não se manifestou sobre o assunto.