BBB21: internautas alertam que Thaís recebeu importante informação no vídeo do anjo

PUBLICIDADE

Thaís venceu a prova do anjo no BBB21 e comemorou muito, a sister chegou a ser eliminada durante a disputa, mas Viih Tube tirou uma opção que lhe deu o poder de escolher alguém para voltar ao jogo e ela escolheu a amiga.

E como sempre acontece com quem vence o anjo, Thaís teve direito a um almoço especial e ainda assistiu a um vídeo onde os familiares mandaram um recadinho para ela, deixando a sister emocionada.

Mas o vídeo do anjo neste domingo (28), acabou causando grande polêmica, pois a irmã de Thaís chegou a citar o possível nome de um ex e para muitos internautas, isso serviu para alertá-la em relação a Fiuk, no BBB21.

A cirurgiã-dentista também entendeu o recado da irmã como um alerta, pois ela vem correndo atrás do filho de Fábio Jr. há um bom tempo e tem feito de tudo para ficar com ele. Recentemente, os dois foram para debaixo do edredom, dando a entender que tiveram alguma coisa.

“Minha irmã é muito do tipo ‘se valoriza’, sabe?”, comentou Thaís, certa de que recebeu um importante conselho e em seguida completou: “Ela deve estar: ‘Nossa, Thaís, para de passar vergonha'”.

Enquanto isso, nas redes sociais, muitos internautas que acompanhavam o BBB21 ao vivo, também acharam que a irmã de Thaís encontrou uma forma discreta de avisar à sister que ela deveria parar de correr atrás de Fiuk.

“Olha, pra mim o surpreendente é a Thais ter sacado tão rápido que um beijo com o nome do ex é pra ela se afastar do Fiuk”, comentou um internauta.

O público agora acompanha com atenção o desenrolar desta história para saber se Thaís se afastará realmente de Fiuk, seguindo o suposto recado enviado pela irmã.