Estão querendo a cabeça de Juliette no BBB21? A paraibana desconfia que sim e já tem até um suspeito

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, Juliette tem conversado com vários colegas dentro do BBB21 e já descobriu que tem grande chance de ser indicada no paredão que será formado na noite deste domingo (28).

Ela não venceu a prova do líder e sabe que não receberá o colar do anjo para ter imunidade logo mais, daí a necessidade de tentar escapar da berlinda de alguma forma.

Na tarde de hoje, a paraibana foi conversar com Caio na varanda e mais uma vez o assunto foi sobre o paredão de hoje. Juliette disse para o colega de confinamento que está certa que não escapará desta berlinda.

Eu estou consciente, infelizmente eu não queria ir com uma das pessoas que estão me apoiando, mas eu sei que vai acontecer, exatamente como você não quer ir com o Rodolffo, mas vai acontecer“, lamentou a advogada.

Juliette alegou que só escapou do paredão passado porque não votou em Caio e também pelo fato de não ter recebido o voto de Gilberto. Mas agora, ela sabe que o cenário é outro e comentou que Gil ‘quer a sua cabeça’.

A paraibana contou a Caio que muita coisa mudou e explicou ao brother: “E hoje ele está querendo minha cabeça também, eu acho né, porque estou vendo as coisas, qualquer coisinha vem para cima de mim, fica esperando eu vacilar, para eu me lascar e eu me entristeço porque eu gosto”.

Apesar de saber que a situação é complicada, Juliette não perdeu completamente a esperança de encontrar uma saída. E o clima promete esquentar ainda mais na noite de hoje, já que a votação será aberta.

Neste domingo, todos saberão quem votou em quem e após a formação do paredão, a madrugada promete ser de muito debate.