in

Influencer querida por todos morre após 7 anos expondo batalha contra câncer no Instagram

ANA PAULA MASSOLIN/INSTAGRAM
Publicidade

Uma tragédia abalou as redes sociais brasileiras neste domingo (28). A influenciadora digital Ana Paula Massolin, conhecida na internet por ser estilista e compartilhar a sua rotina em tratamento contra um câncer colorretal, acabou não resistindo aos problemas decorrentes de sua enfermidade e veio a óbito.

A batalha contra o câncer já durava sete anos, sendo compartilhada com os internautas por meio das redes sociais, sempre em tom de motivação e esperança. Por meio de postagem no Instagram, familiares e amigos confirmaram a fatalidade.

“A vida… É bonita e é bonita. Isso que ela falava todos os dias. Assim que ela viveu todos os segundos. Aninha é, e sempre será, uma grande inspiração para todos nós. Sua força, garra, otimismo e positividade. Foi por isso que ela conseguiu ultrapassar e vencer muitos desafios em sua vida”, diz a legenda da publicação.

Publicidade
Publicidade

Fabiana Justus, filha do empresário Roberto Justus, era muito amiga de Aninha – como a influenciadora era carinhosamente chamada. Ela ressalta que a companheira partiu sem “sem dor e sofrimento” e que estava dormindo no momento em que o seu óbito foi registrado.

A saúde de Ana Paula começou a piorar nos últimos dias, quando foi internada com quadro de pneumonia. Em seguida, foi acometida por um Acidente Vascular Cerebral e o seu câncer evoluiu para estágio terminal, restando aos familiares a espera por sua partida. Apesar do óbito, os amigos e familiares de Aninha querem que o seu legado continue vivo, apoiando outras pessoas que lutam contra o câncer a compreender que a vida pode ser conduzida de maneira natural e feliz, apesar dos percalços do caminho.

Publicidade
Publicidade
Henrique Furtado

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: [email protected]