Marido de Paulo Gustavo divulga um dos últimos vídeos antes de intubação por Covid-19 e emociona os fãs

PUBLICIDADE

Os brasileiros continuam acompanhando com aflição a internação do humorista Paulo Gustavo. Ele segue internado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por conta de sintomas agudos provocados por um quadro de Covid-19 deste o dia 13 de março. No último domingo, dia 21, precisou ser submetido à intubação, passando a respirar com o auxílio de aparelhos mecânicos.

Neste domingo (28), o dermatologista Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, divulgou um emocionante vídeo do humorista de antes da internação. Na ocasião, o famoso aparecia em um clima de muita alegria por estar comemorando mais um ano de vida, soprando as velinhas dos seus 40 anos.

Médicos emitem atualização sobre internação de Paulo Gustavo

Os médicos particulares da família vieram a público para emitir atualizações sobre o quadro de saúde de Paulo Gustavo. Apesar de persistir o auxílio da respiração mecânica, ele vem apresentando uma boa melhora aos medicamentos, ampliando a expectativa de que possa receber alta muito em breve.

“Nas últimas 24 horas o paciente apresentou alguns sinais de melhora tanto do ponto de vista clínico, quanto laboratorial, respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos instituídos. A evolução do quadro tem seu tempo necessário e seguimos confiantes em sua recuperação”, diz o comunicado.

Na mesma comunicação, foram feitos agradecimentos aos fãs por toda a solidariedade prestada a Paulo Gustavo e seus familiares neste difícil momento. As orações e correntes de positividade continuam vivas pelas redes sociais em prol de sua rápida recuperação.