Família dá notícia sobre Agnaldo Timóteo; estado de saúde é grave e medida urgente foi necessária

PUBLICIDADE

O estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo continua grave. O artista deu entrada à uma unidade de saúde no último dia 17 de março, após sofrer severas complicações decorrentes de um quadro de Covid-19. Desde então, a situação acabou evoluindo de maneira negativa, sendo considerada grave. Por conta disso, os médicos tomaram a urgente medida de lhe intubar com o intuito de contribuir para a respiração.

Neste domingo, os familiares de Agnaldo Timóteo foram até as redes sociais para trazer aos fãs as informações mais atualizadas das quais se tem conhecimento sobre a saúde do renomado contar. Houve o destaque para o fato de que o estado continua grave, além de apelos em prol da realização de uma corrente de oração por sua melhora.

“A família permanece confiante na sua plena recuperação e agradece aos que estão nas correntes de orações, muito importantes nesse momento”, iniciou o comunicado feito neste domingo (28).

“Continuamos nos reunindo todos os dias as 20:00 horas para orações e convidamos os amigos, colegas e fãs a participarem dessa corrente de FÉ!”, continuaram os familiares de Agnaldo Timóteo.

O artista chegou a ser vacinado contra o coronavírus, mas as suspeitas iniciais da equipe médica são de que o contágio tenha acontecido entre o intervalo de cada uma das duas doses. Conhecido em todo o país por seu talento, os problemas com a saúde de Agnaldo Timóteo estão tendo ampla repercussão por meio das redes sociais, com fãs de todas as gerações formando uma grande corrente de solidariedade em prol de sua recuperação.