Após uma semana intubado, mudança no estado de saúde de Paulo Gustavo vem à tona; família clama por orações

PUBLICIDADE

Neste domingo (28), o médico dermatologista Thales Bretas manifestou-se novamente em seu Instagram, rede social em que conta com aproximadamente um milhão de seguidores, informando o estado de saúde de seu marido Paulo Gustavo, humorista, ator, roteirista, diretor e apresentador brasileiro.

Completando nesta data uma semana de intubação, o humorista que eternizou o filme Minha Mãe é Uma Peça, baseado da história de vida de sua própria mãe, vem apresentando melhoras, conforme informou seu marido via Instagram.

De acordo com a nota do dermatologista, o humorista segue submetido à ventilação mecânica invasiva, motivo pelo qual precisou ser intubado.

Quadro de saúde do humorista vem melhorando

Entretanto, seu quadro já é mais positivo, tendo em vista que, segundo a equipe médica que acompanha o caso, o paciente apresentou sinais de melhora tanto do ponto de vista clínico, quanto do laboratorial.

Além disso, Thales deixou claro que a equipe da unidade de saúde na qual Paulo Gustavo encontra-se internado segue confiante em sua melhora.

Thales pede energias positivas e orações

No fim de seu texto, o médico dermatologista agradeceu aos fãs pelo carinho que estão enviando para o humorista, bem como pediu que continuassem enviando energias positivas e orações a ele e a todos que se encontram assolados pela Covid.

Paulo Gustavo testou positivo para a doença e foi internado no sábado, dia 13 de março.

Junto com Thales, o humorista possui dois filhos: Gael e Romeu, que nasceram de uma mãe de aluguel.