Foto mostra como eram as Kardashians antes da fama

PUBLICIDADE

Kris Jenner compartilhou uma foto bem antiga de seus filhos. Hoje, a matriarca da família Kardashian é uma das celebridades mais reconhecidas do mundo, bem como qualquer um de seus seis filhos. Porém, essa foto é de antes de toda a fama. E as diferenças são muitas. Por exemplo, Kendall e Kylie Jenner eram ainda umas meninas.

Kris Jenner mostra foto antiga de sua família

Depois da fama, tudo mudou nessa família, que tem milhões de seguidores no Instagram e milhões de pessoas assistindo seu reality show durante anos. Esse ano, o ‘Keeping Up With The Kardashians’ termina, mas foram muitos anos em que os fãs seguiram a realidade das Kardashian. Agora, as pessoas podem seguir mais através das redes sociais, sempre bem atualizadas.

Na foto de Kris Jenner, em que a matriarca quis celebrar sua família, pode se ver Khloe, Rob, Kourtney e Kim Kardashian em cima. Depois, da parte de baixo, aparecem as Jenner, ainda bem crianças. Primeiro, está a maior, Kendall, e do seu lado Kylie, de cartola na cabeça. As duas filhas menores de Kris, de seu segundo casamento com Bruce Jenner, eram ainda crianças, quando essa foto foi tirada.

Fotos mostram o antes e o depois da fama

Agora, muitos anos se passaram sobre essa foto. Lembrando que Kylie era bem pequena e ela tem agora 23 anos e já é mãe de Stormi, de dois anos. Muita coisa aconteceu desde então e são muitas as mudanças, como se pode perceber na foto seguinte que Kris compartilhou em seu Instagram. Uma foto mais atual, mas apenas com suas filhas. “Sinto saudades do Rob”, escreveu Kris Jenner. Rob Kardashian, de 34 anos, mudou muito e, se no início da fama, ele aparecia mais, a verdade é que com os anos, ele foi fazendo algumas pausas e sumindo um pouco mais de todo esse midiatismo de sua família.

Kylie, de 23 anos, e Kendall Jenner, de 25, cresceram e se tornaram duas mulheres lindíssimas. Bem como suas irmãs mais velhas, que continuaram muito bonitas, como seus fãs sempre elogiaram. Kourtney tem agora 41 anos, Kim Kardashian tem 40 e Khloe tem 36 anos. Os Kardashian são filhos do primeiro casamento de Kris Jenner com o advogado Rober Kardashian. Ele faleceu em 2003, mas eles já tinham se separado.