BBB21: se Juliette atender pedido de Viih Tube, esse paredão poderá ser o mais bombástico de todos

PUBLICIDADE

Está todo mundo atento ao jogo e os participantes do BBB21 passaram o dia tentando arrumar uma estratégia para escapar do paredão que será formado na noite deste domingo (28). Viih Tube conversou com vários colegas de confinamento, mas o conselho que deu a Juliette chamou a atenção do público.

A youtuber pediu à paraibana que ela vote em Sarah, assim será maior a chance de colocar a sister na berlinda. A influenciadora digital explicou a Juliette que se ela votar na aliada de Gil, será possível impedir que as amigas se enfrentem no paredão.

A advogada confessou que está pensando votar em Rodolffo, mesmo eles tendo conversado muito nos últimos dias. Viih Tube acredita que será imunizada por Thaís, que venceu a prova do anjo e completou: “Se o colar vier para mim, você pode ir na Sarah. É bom que você vá na Sarah. Se não, vai ficar empatado entre Pocah, Rodolffo e Sarah“.

Após o conselho da youtuber, Juliette pensou um pouco e avisou que se a loira for imunizada por Thaís, votará em Sarah. Nas redes sociais os internautas ficaram agitados após esta conversa, pois acreditam que o líder, Arthur, indicará a paraibana e pode ser que ela enfrenta a brasiliense na berlinda.

Um paredão com Juliette e Sarah certamente seria um dos mais bombásticos do BBB21 e pode bater um novo recorde de votos, mas é importante ressaltar que na dinâmica do bate e volta, Sarah poderia escapar da berlinda.

Arthur chegou a cogitar a possibilidade de colocar Fiuk no paredão, mas depois pensou mais um pouco e disse que iria indicar Juliette mesmo.