BBB21: paredão tenso tem crise de choro de Sarah, que revoltada fez desabafo

PUBLICIDADE

A noite de domingo foi tensa no BBB21 com a formação de mais um paredão, o programa ao vivo foi marcado principalmente pela crise de choro de Sarah, que não aceitou ser a mais votada e agora corre risco de ser eliminada nesta terça-feira, dia 30.

A formação do paredão começou com Thaís, o anjo da semana, imunizando Viih Tube, as duas se abraçaram e a youtuber respirou aliviada por garantir mais uma semana no reality, lembrando que até hoje ela não foi em nenhuma das berlindas.

Depois foi a vez de Arthur, líder da semana, anunciar seu voto e ele colocou Juliette direto no paredão. A paraibana sabia que corria risco de ser indicada e passou o final de semana conversando com os colegas para tentar escapar, mas não conseguiu.

Durante o programa ao vivo, que teve votação aberta, Sarah e Rodolffo protagonizaram um barraco, os dois discutiram feio, já que a sister ficou extremamente revoltada ao receber o voto do cantor sertanejo.

Thaís acabou indo para o paredão também, mas na dinâmica do Bate e Volta ela se deu bem, pois além de faturar um smartphone, ainda se livrou da berlinda. Após o programa, Sarah foi para o quarto cordel e continuou chorando, sendo consolada por alguns dos colegas.

A revolta da loira é que ela já foi bem próxima de Rodolffo no BBB21, por isso não aceitou a justificativa do brother ao votar nela. “O bonitão que nunca quer sair da cama, porque a cama é sempre dele, ainda ficou falando que depois da festa ia dormir aqui. Maravilhoso, ele é sempre o dono da razão, fica aí, lindão“, criticou a consultora de marketing.