BBB21: vídeo mostra Tiago Leifert falando tudo sobre treta pesada durante formação do paredão

PUBLICIDADE

Sincerão, Tiago Leifert decidiu usar as redes sociais durante a madrugada de hoje para comentar sobre o clima tenso no BBB21, durante a formação do paredão que colocou Juliette, Sarah e Rodolffo na berlinda.

O apresentador do reality comentou com os seguidores os últimos acontecimentos na casa, lembrando que Sarah chorou muito ao ser a mais votada pela casa e protagonizou uma discussão com Rodolffo, revoltada com o voto do cantor sertanejo.

Tiago foi criticado nas redes sociais por demonstrar alegria ao ver a casa ‘pegando fogo’, por isso o apresentador avisou: “Tô recebendo muitas mensagens de pessoas dizendo que: ‘o Tiago ficou feliz com as tretas e tal, com as discussões’. Eu queria dizer é que eu fiquei muito feliz, não foi pouco não, foi muito“.

Os confinados foram surpreendidos com o aviso de que a votação seria aberta e Sarah, que estava com a pulseira branca, foi a primeira a votar e também indicou quem seria o próximo, mas ela não conseguiu montar uma estratégia de última hora para evitar sua indicação à berlinda.

Thaís também foi parar no paredão, por causa do contra-golpe, mas na dinâmica do bate e volta ela conseguiu se livrar e garantiu mais uma semana no BBB21.

Rodolffo e Sarah trocaram farpas durante o programa ao vivo e a sister chegou a dizer que pediria a eliminação do cantor. “Do fundo do meu coração, quero que você saia desse programa“, disparou Sarah.

Juliette, que também está no paredão, durante a madrugada deixou a preocupação de lado para ir consolar Sarah, pois ficou comovida ao ver a colega de confinamento aos prantos no quarto. As duas se tornaram grandes rivais no jogo, mas deixaram a diferença de lado e se abraçaram.